quarta-feira, 1 de junho de 2011

Arrumando o Guarda-roupa


Hoje começa mais um mês, o mês do meio. Decidi logo cedinho organizar meu guarda-roupa.
E consegui fazer uma experiência que foi além do simples ato de dobrar e colocar a roupa no lugar certo, eu percebi que muitas vezes nossa vida também deve ser organizada. A cada roupa que eu retirava do local eu percebia o tempo que não a usava, assim acontece muitas vezes com nossos sonhos e projetos, os deixamos lá no canto quando encontramos algo novo, algo que está na "moda", e assim vamos nos desfazendo daquilo que foi muito importante um dia.
Também notei que não só existem roupas no guarda-roupa, lá guardamos muito mais coisa, como por exemplo antigas lembranças. É que eu encontrei minha caixa de lembranças, lembranças que só em momentos como esse a gente encontra. Vale a pena recordar, vê que foi bom, e dessa boa experiência tentar dá um salto para outro patamar, e se não consegui pular, relaxe, curta novamente as lembranças e planeje novo salto.
Achei antigas bolinhas de naftalina e me fez perceber que também existem coisas em nossas vidas que serviram muito pra eliminar algo que não era bom, mas que agora já não tem tanta serventia e pra essas coisas só resta o descarte.
Enfim, colocar as roupas no lugar é o mesmo que colocar as idéias no lugar certo, e mesmo que depois tudo fique novamente bagunçado, lembre-se que você tem outra chance de organizar tudo de novo, dá trabalho mas é necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário