sábado, 28 de maio de 2011

Na trilha sonora da vida


Todo mundo tem uma música especial na vida. Ou até mais de uma. Aquela do tempo de escola, ou a daquela festa, ou aquela do fim de um relacionamento... Seja qual for, tem sempre uma trilha sonora que ajuda a deixar o clima como ele deve ser. A música na vida de uma pessoa é muito interessante, pois ela vai acompanhando a criatura nas várias fases da vida, e isso vai marcando o tom como se a vida fosse um grande musical da Broadway.
Eu por exemplo, quando escuto "Ilariê" da Xuxa retorno automaticamente a minha infância, e isso eu creio que também aconteça com muita gente, pois ela marcou as passadas, e também as primeiras passadas de toda uma geração.
Quem nunca chorou ouvindo uma música? Não é porque a música é feia ou triste, mas simplesmente porque ela faz você lembrar de alguma coisa que mexe por dentro, que causa forte emoção. E assim tem tantos outros exemplos, músicas que nos fazem dançar involuntariamente, nos fazem rir muito, nos fazem desligar o rádio e assim por diante.
Vale a pena ter a música na vida e sempre que necessário ouvi-las, pra recordar, matar a saudade ou somente pra perceber que você já tem uma linda história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário