quarta-feira, 18 de maio de 2011

Rir é tão bom! kkk's!


Eu cresci escutando a seguinte frase: você ri demais! ou: Ri baixo menino! Ou ainda quando pegavam a frase da música: Rir de tudo é desespero!
Mas fazer o que? Rir está em mim!
Se eu vivo rindo é porque vejo que a vida é muito mais que lamentações e lágrimas, ou mais, que a vida deve ser bem aproveitada!
Também não vejo minhas altas gargalhadas como algo forçado e falso, mas sim como expressão de quem se sente bem e quer fazer os outros se sentirem bem!
É tão bom rir! Isso me faz bem! E quem não gosta de rir ou de que fiquem rindo por perto,não sabe o que tá perdendo!

Um comentário:

  1. Leo. concordo TOTALMENTE com você!
    N importa como se ir, o importante é n abafar essa expressão corporal tão gostosa! vamos rir, pessoal! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir